Até onde vai a maldade humana!

Estou iniciando Hoje uma série de posts semanais que pretendo fazer sobre indicação de filmes. Adoro filmes, vejo no mínimo uns 5 por semana e sei como é difícil encontrar bons filmes. Sabemos que hollywood é uma fábrica de filmes e que nem todos eles valhem muita a pena serem vistos, tem muita baboseira sendo lançada o tempo todo, mas gosto é algo muito particular e pelo que eu sei não se discute.

Espero que gostem das minhas indicações e que voltem sempre. Semanalmente atualizo o Blog com novidades! A indicação de Hoje é um filme tocante e que nos mostra até onde pode chegar a maldade humana e lembrem-se: olhem para os dois lados da rua antes de atrevessar nunca se sabe quando uma enfermeira freak como a Brandi poderá literalmente cruzar o seu caminho.

Se quiser saber sobre meu gosto para filmes clique no link do menu “indicação de filmes”.

capinha em rota de colisao 210x300 Até onde vai a maldade humana!“Tocante, daqueles filmes que não acreditamos que possa ter sido baseado em fatos reais, uma afronta aos direitos humanos”

Em Rota de Colisão
(Stuck, 2007)

» Direção: Stuart Gordon
» Roteiro: Stuart Gordon (argumento), John Strysik (roteiro)
» Gênero: Suspense

Sinopse: Brandi é uma assistente de enfermagem, louca por uma promoção no asilo onde trabalha. Também adora ir a festas e beber. Depois de uma destas noites de bebedeira e muita farra, ela acidentalmente atropela Thomas Bardo, um sem-teto que vai parar no para-brisa de seu carro. Hesitando em pedir ajuda – isso poderia atrapalhar sua promoção –, somando-se o fato de estar dirigindo sob a influência do álcool, ela decide ir para casa ainda com o homem preso em seu carro, largando-o à sua própria sorte em sua garagem. Enquanto ela decide desesperadamente que rumo tomar, Thomas tenta se soltar, sabendo que o seu tempo está se esgotando.

Minha Crítica: para quem está cansado de roteiros batidos e historinhas felizes e sem sal, esse filme é um prato cheio. Sabemos que existem pessoas dispostas a tudo para conquistar seus objetivos e Brandi literalmente passa por cima de todos para alcançar os seus.

Assistir o Trailer:

em rota de colisao 1 Até onde vai a maldade humana!

em rota de colisao 3 Até onde vai a maldade humana!

Se vc já assitiu avalie abaixo!

5 Comentários.

  1. Mauro Sciammarella says:

    Boa. Segue aí a dica do último filme bom que assisti. “Gomorra”. http://www.youtube.com/watch?v=wk8KeeZcQYc

    Abs.

  2. Agnaldo Ruivo says:

    O que este filme mais quer evidenciar é que a maldade pode estar associada até mesmo nas mais insuspeitáveis pessoas. Brandi é uma enfermeira que com boa aparência e boa índole na profissão, engana até mesmo o mais atento dos telespectadores. A crueldade que ela possui é de tal forma tão branda e suave que pode até mesmo sugerir inocência. No entanto ela é mesmo cruel, e de uma maneira tão perversa que acaba por assim dizer, dar fim a tudo que passe por seu caminho, ou eliminar-se a si mesmo. brandi tem então um pacífico duelo entre a loucura e a demônia.
    “Em Rota de Colisão” a crueldade é tratada como se fosse a face natural de toda falsa convicção.

  3. Diego Brito says:

    Olá Agnaldo, eu concordo contigo. Ontem eu revi o filme no SBT e a repudia que eu senti foi a mesma de ha mais de 2 anos atrás, quando escrevi esse post. E o pior de tudo é que o filme é baseado em fatos reais. O homem é um ser que se pode esperar de tudo.

  4. GAD GOMES says:

    Ola Diego, 2013 hoje dia 22 de julho vi o filme pela Globo e teu comentario esta perfeito e alem disso mesmo um filme de 2007 continua tá vivo como fora feito hoje pela realidade de 2013 e talvez seja este o maior problema que sinto pelo dinamismo de que vivemos filmes como esses passam batido e ainda bem que aqui temos a sorte de encontrar

  5. Veneranda caroline says:

    O único comentário que posso fazer,é q fiquei indgnada
    Com esse filme,nossa teve sena q me deu vontade
    De chorar,mt triste.eu me senti na pele do pobre homem
    Que foi atropelado.
    Eu até entendo q ele tenha errado por n prestado atenção
    No momento q foi atravessar a rua,sendo q nessa hr
    Havia uma placa indicando q era pra parar,ele distraído
    N parou,e enfermeira no carro dirigindo alcoolizada,drogada,
    E ainda por cima falando no celular, sendo q é super errado.
    Nossa, resumindo ambas as partes contribuíram para tal
    Acidente acontecer, no entanto ela deveria ter prestado
    Socorro ao pobre homem acidentado!
    Para qm for ler meu comentário n me julgue de dramatica,
    Mas,é q realmente esse filme tocou meu lado emocional.
    Mas q bom q os criadores do filme, criaram um fim espetacula!
    Acabei de ver o filme na globo na seção de gala!
    Bom recomendo,o filme é bem triste, porém vale a pena assistir,
    Pq o final é espetacular,pq aqle q faz o mal,no final tem o seu fim
    Garantido!

Deixe um comentário.

Spam Protection by WP-SpamFree